06 mar Dia Internacional da Mulher
Durante o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, começam a aparecer promoções para incentivar o consumo voltado para este público ou em função dele.
Uma das coisas mais comuns é ver editoras dando desconto em livros de autoria feminina nesta época. É algo que nos parece totalmente fora de propósito, pois dá a entender que é preciso baixar os preços para que se torne viável ler aquilo que já deveríamos estar lendo há muito tempo: livros de autoria feminina.
Acreditamos na igualdade de gênero, mas cremos que, no que diz respeito à literatura escrita por mulheres, estamos a anos luz do grau de conhecimento necessário. Você deve ler livros escritos por mulheres porque são bons, não porque estão em promoção.
Brinde da igualdade
Por isso, este ano decidimos fazer diferente: não daremos descontos para comprar nossos livros supimpas escritos por mulheres. Em vez disso, ao comprar um livro de nosso catálogo escrito ou traduzido por uma mulher, você ganhará de brinde um livro aleatório escrito por um homem.
Visite nossa loja e adquira os livros participantes (veja a lista abaixo), coloque-os no carrinho e finalize sua compra. Ao receber sua encomenda, para cada livro com a etiqueta que comprar, receberá outro livro escrito por um homem como brinde.
A promoção será válida por todo o mês de março de 2020 e não há limite de compra. Cada livro de autoria feminina vale um livro extra. Não haverá como escolher o livro extra, ele será uma surpresa. Mas não maior que a que você terá ao ler os incríveis livros de nossas autoras. Avante!
Livros participantes
Os livros que valerão um brinde surpresa se adquiridos na nossa promoção do Dia Internacional das Mulheres são:
B de bruxa, bonnus bonnificarum, de Micheliny Verunschk
Caderno de vias paralelas, de Idalia Morejón Arnaiz
Manual do pequeno escritor, de Ana Cláudia Suriani
Revoltijo, de Veronica Stigger
Morfologia da dor, de Julia Larré
Fragmentos da não-existência, de Ana Nepô
A mosca no farabeuf, de Marina Pedrosa
No Comments